Home
português english français español

Serra do Alvelhe Reserva” de novo premiado internacionalmente!

Foi com enorme satisfação que a Martins & Rebello recebeu a notícia de que o seu Queijo “Serra do Alvelhe Reserva” foi aclamado com a distinção “SuperGold”, pelo World Cheese Awards!
O evento, que conta já com mais de 2 décadas, realizou-se no passado mês de Novembro, no Reino Unido, durante o “BBC Good Food Show”.

A premiação “Super Gold” é somente atribuída aos queijos que, pelas suas características, se destacam na avaliação e é restrita a 55 dos 2.781 queijos a concurso!

Ao World Cheese Awards, que é considerado o maior concurso para produtores de queijo do planeta, apresentaram-se 2.781 queijos, provenientes de todo o mundo, submetendo-se ao rigoroso escrutínio de 255 juízes.

Este prémio vem juntar-se à Medalha de Prata obtida em Agosto no “Championship of Dairy Products” que decorreu no Wisconsin, nos Estados Unidos da América, e validam o Queijo “Serra do Alvelhe Reserva” como uma das referências mundiais dos Queijos de Mistura.

A aposta contínua da Martins & Rebello / Indulac na qualidade e distinção de seus produtos continua a dar frutos! Foi um prazer participar, parabéns à World Cheese Awards pela organização, e aos queijeiros da Martins & Rebello / Indulac, pelos prémios!
voltar